Estagio

ThyssenKrupp abre inscrições para programa de trainees

postado em 10/12/2013 17:00
A ThyssenKrupp lança pela primeira vez no Brasil o programa corporativo de trainees Create (y)our future, para atrair e desenvolver jovens talentos. As inscrições para as vagas foram abertas em 29 de novembro, para candidatos das áreas de engenharia, administração, ciências contábeis e economia. A empresa é referência no desenvolvimento de tecnologias e materiais para os segmentos automotivo, de energia, aeroespacial, mineração, cimento, química e petroquímica e defesa, entre outros.

O programa tem duração de 18 meses, onde os trainees conhecerão as diversas áreas de negócio do grupo, enquanto desenvolvem projetos estratégicos. O treinamento, acompanhado pela administração da empresa, será elaborado de forma personalizada, com um roteiro planejado para ajudar a compartilhar experiências, desenvolver competências e acelerar o seu desenvolvimento profissional. O programa busca jovens profissionais com espírito colaborativo, empreendedor, com orientação para resultados e visa prepará-los para posições de especialistas ou de liderança na empresa.

É necessário que o candidato seja recém-formado com até dois anos de formação, possua inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade. Colaboradores e estagiários do grupo ThyssenKrupp também podem participar.

Os selecionados começarão a atuar em abril de 2014 em uma das unidades da ThyssenKrupp presentes em 9 estados do Brasil (Amazonas, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo). A empresa criou um para disponibilizar mais detalhes sobre o programa e o processo de inscrição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação