Estagio

Grupo Protege abre inscrições para programa de trainee

postado em 04/02/2014 17:17
O Grupo Protege abre as inscrições para o programa de trainee. Em sua 7; edição, o programa é voltado para profissionais das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, engenharia ou economia que tenham completado o curso há, no máximo, cinco anos. São oito vagas abertas, mas esse número poderá ser alterado de acordo com o resultado das avaliações. As inscrições vão até dia 28 de fevereiro, por meio do site do .

Tanto candidatos externos quanto atuais colaboradores do grupo podem participar do processo seletivo. Após o processo seletivo, os candidatos escolhidos passarão nove meses estagiando nas áreas administrativa, operacional e comercial. Disponibilidade de viagem e mudança para as cidades onde o grupo atua são requisitos para participar do programa. O salário é compatível com o oferecido pelo mercado e contempla benefícios como vale-refeição e assistência médica. Dividido em três módulos e com duração de nove meses, o programa será oferecido na cidade de São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação