Estagio

EDP abre inscrições para programa de seleção de estagiários

postado em 26/03/2014 15:45
A EDP, empresa de geração e distribuição de energia elétrica, recebe inscrições para o Programa de Estágios On Top até 23 de maio. A iniciativa tem como objetivo atrair novos talentos para as empresas do Grupo EDP. Serão oferecidas vagas para os municípios de Campo Grande (MS), Carapina (ES), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Taubaté (SP). Para participar do processo de seleção, os interessados devem acessar o da empresa.

Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de administração, economia, contabilidade, comunicação, marketing, ciências contábeis, direito, engenharia ambiental, biologia, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia civil, engenharia eletrônica, engenharia de processo, engenharia da computação, estatística, gestão ambiental, qualidade, relações públicas e jornalismo que se formem até 2016.

O programa prevê 40 Horas de treinamento e desenvolvimento dos selecionados, além de avaliação de desempenho pelos tutores e elaboração de projeto e apresentação para alta liderança do grupo. A EDP oferece bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica, seguro de vida, tíquete-refeição e vale-transporte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação