Estagio

BRMALLS seleciona estagiários para vagas no Rio de Janeiro

postado em 26/03/2014 17:47
A BRMALLS, empresa de shoppings da América Latina, abriu novo processo seletivo para programa de estágio. O objetivo é encontrar no mercado estudantes com formatura entre dezembro de 2014 e julho de 2015, que possam se tornar futuros profissionais com senso de urgência, entusiasmo, ousadia e foco em resultados. Inicialmente, serão oferecidas 12 vagas no Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas até 6 de abril por meio do programa.

Os estudantes poderão atuar na holding e no Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da empresa. Podem participar alunos dos cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias, informática, marketing e psicologia.

Os novos estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e bônus. O processo seletivo terá quatro etapas presenciais: entrevista coletiva, painel de negócios com gestores, entrevistas com board executivo e entrevistas finais com CEO. Os estagiários aprovados passarão por uma integração para que possam conhecer um pouco mais sobre o negócio, cultura, valores e história da companhia. São pré-requisitos conhecimentos avançados do Pacote Office, especialmente de Excel imprescindível, além de Inglês avançado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação