Estagio

AGU abre inscrições até 11 de abril para estágio

postado em 28/03/2014 15:31
As inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o programa de estágio da Advocacia Geral da União (AGU), em todo o Brasil, estão abertas até 11 de abril. O edital com mais informações está disponível no do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), empresa responsável pela seleção.

Podem participar estudantes a partir do 1; ano do ensino médio e de educação de jovens e adultos/ supletivo de nível médio e a partir do 3; semestre dos seguintes cursos do ensino superior: administração de empresas, ciências contábeis, direito, jornalismo e publicidade e propaganda.

Também há oportunidades para estudantes do 2; semestre do ensino tecnológico dos cursos: tecnologia em gestão de recursos humanos e tecnologia em gestão pública. A bolsa-auxílio para ensino médio é de R$ 203, para jornada de quatro horas. Para o ensino superior a bolsa-auxílio é de R$ 364 para a mesma jornada diária. Os estagiários terão direito, ainda, a auxílio-transporte por dia estagiado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação