Estagio

Multiplus abre vagas para programa de estágio

postado em 01/04/2014 19:02
A Multiplus, empresa de fidelização, abre processo de seleção de estagiários. As inscrições vão até 12 de abril e podem ser feitas pelo do programa na internet. São oportunidades para estudantes universitários que se formam entre dezembro de 2015 e julho de 2017, em diversas como administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, comunicação social/propaganda e marketing, economia, engenharia, estatística, ou tecnologia da informação.

A empresa busca pessoas criativas, engajadas e antenadas em diversos segmentos, interessadas em deixar sua marca e contribuir com um negócio inovador. Dentre as competências necessárias estão: foco no resultado, trabalho em equipe, comunicação e inovação. Além disso, são pré-requisitos básicos: inglês intermediário, conhecimento do pacote Office e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

O Programa de Estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição, vale transporte ou reembolso de estacionamento ou fretado, 13; bolsa auxílio e participação no Programa Embarque Já (desconto em passagens aéreas TAM).

Na primeira fase do processo seletivo, os inscritos passarão por uma dinâmica de grupo. Os selecionados na primeira fase farão um painel com os gestores, e por fim, os remanescentes serão entrevistados pelos gestores de área e de recursos humanos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação