Trabalho e Formacao

Ciclo de seminários em Brasília

Palestras sobre intercâmbio têm inscrições gratuitas

postado em 03/08/2012 02:00
Com roteiro definido para os três encontros do Ciclo de seminários, a proposta da Birds Intercâmbio é estender o atendimento oferecido nas feiras, apresentando mais informações aos interessados em conhecer outros países. ;Como a demanda nas feiras de intercâmbio é grande, achamos que o público precisa de reuniões como essas, com linguagem mais dinâmica e concisa;, declarou a diretora regional, Natalia Payne.

Dentre os temas selecionados para apresentação em 18 de agosto, o professor Nilson Caetano ministrará a palestra Intercâmbio entre escolas de diferentes países, com foco no projeto desenvolvido por estudantes brasilienses sobre o uso da água na Nova Zelândia. Em 14 de setembro e 6 e outubro haverá outros seminários com palestrantes que vivenciaram a experiência do intercâmbio.

As inscrições podem ser feitas por meio dos telefones (61) 3327.9981/3326.9499 ou pelo site www.birdsintercambio.com.br. A expectativa é de receber cerca de 300 pessoas no auditório do Colégio Marista.


Não perca

Ciclo de Seminários Birds de Intercâmbio Cultural
18/8/2012, sábado, das 9h às 13h

Local: Auditório do Maristão (Colégio Marista Ensino Médio) ; L2 Sul, Qd.615
*Os temas e programação de 14/09 e 06/10 estão disponíveis no site da Birds www.birdsintercambio.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação