Trabalho e Formacao

Jovens Cientistas recebem prêmios das mãos da presidenta Dilma Rousseff

postado em 17/12/2012 16:01

Estudantes e pesquisadores que venceram o XXVI Prêmio Jovem Cientista estarão em Brasília, na manhã do dia 18 de dezembro, para receber as premiações das mãos da presidenta Dilma Rousseff. Projetos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso estão entre os contemplados deste ano. A cerimônia acontece no Palácio do Planalto, às 11h.

O Prêmio Jovem Cientista é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com a Fundação Roberto Marinho, a Gerdau e a GE. Em 2012, a iniciativa tratou do tema ;Inovação Tecnológica nos Esportes;.

Estarão presentes na cerimônia, além da presidenta: o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp; o presidente do CNPq, Glaucius Oliva; o presidente da Fundação Roberto Marinho, José Roberto Marinho; a presidente do Instituto Gerdau, Beatriz Gerdau Johannpeter; o Presidente e CEO da GE América Latina, Reinaldo Garcia; e a Presidente e CEO da GE Brasil, Adriana Machado.

Serviço:
Cerimônia de entrega do XXVI Prêmio Jovem Cientista
Data: 18 de dezembro de 2012, 11h
Local: Salão Nobre, Palácio do Planalto ; Brasília/DF

Assessoria de Comunicação Social do CNPq

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação