Trabalho e Formacao

Guia traz opções de cursos de idiomas no exterior

Intercâmbios para países de língua inglesa são os mais procurados

postado em 27/05/2014 11:35
A agência Experimento, rede especializada em intercâmbio cultural, lançou o Guia de cursos de idiomas, que mostra 98 opções de cursos, em 23 países, sendo sete idiomas. Entre os países com opções de cursos estão Canadá, França, Estados Unidos, Índia, Japão, China, Itália, Alemanha, África do Sul, Argentina, Espanha e Nova Zelândia.

De acordo com a empresa, o inglês é o idioma mais procurado, por isso há 55 possibilidades de cursos. O guia mostra informações sobre as cidades e as escola de idiomas, como cursos oferecidos, tipos de acomodações disponíveis, opções de lazer, lugares turísticos próximos, faixa etária, carga horária e nacionalidades mais frequentes no local.

Segunda dados da Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), o setor de intercâmbio cultural movimentou cerca de R$ 2 bilhões, em 2012. Informações sobre o guia e a agência no .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação