Trabalho e Formacao

Ciência sem Fronteiras divulga resultado provisório para graduação

Lista de aprovados para países como Estados Unidos, França e Alemanha foram liberados nesta sexta (28)

postado em 28/11/2014 14:01
O programa Ciência sem Fronteiras divulgou nesta sexta-feira (28) a lista de estudantes aprovados para graduação sanduíche no exterior para diversos países. O resultado provisório para Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Suécia, Noruega, Irlanda, China Hungria, Japão, Áustria e Canadá está disponível na na internet. O prazo para recursos se encerra em 15 de dezembro.

[SAIBAMAIS]Os aprovados, que vão estudar no exterior em 2015, devem esperar por mensagem da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) ou do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) com instruções sobre os próximos procedimentos da seleção.

O resultado provisório para Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Finlândia, Holanda e Reino Unido está previsto para 18 de dezembro. Em 20 de novembro, já havia saído o resultado para Austrália e Nova Zelândia, cujo período para interposição de recurso foi encerrado no domingo (23).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação