Trabalho e Formacao

Santander abre inscrições para programa de intercâmbio

Universitários concorrerão a 300 vagas para China e Espanha. Inscrições vão até 29 de março

postado em 13/03/2015 11:50
Se você deseja fazer intercâmbio, essa pode ser sua oportunidade. O Banco Santander, por meio do Santander Universidades, abre inscrições para os programas de mobilidade internacional Top China e Top España. Podem participar universitários de qualquer curso e semestre.

O Top China oferece 100 vagas em um curso de inglês e cultura chinesa em Shanghai e Pequim, com duração de três semanas. A viagem está programada para julho deste ano.

Já o Top España disponibiliza 200 vagas para o curso de idioma e cultura espanhola na Universidad de Salamanca, com duração de três semanas. A viagem está programada para agosto e os programas incluem passagens aéreas, hospedagem, traslados e alimentação.

Os interessados deverão se inscrever pelo site ou pela fan page até 29 de março. Os critérios de seleção dos alunos são definidos pela instituição parceira, em seu respectivo edital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação