Trabalho e Formacao

ADM abre vagas para programa trainee

Programa tem duração de dois anos e é aberto para candidatos de todo o país

postado em 27/05/2015 16:03
A multinacional do agronegócio Archer Daniels Midland (ADM) abriu o processo seletivo para trainees. O programa é remunerado e dura dois anos. São 10 vagas para estudantes que tenham concluído os estudos entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 em economia, administração, ciências contábeis, direito, relações internacionais e comércio exterior e engenharias de produção, mecânica, mecatrônica, elétrica, química, agrônoma e alimentos.

As inscrições devem ser feitas pelo site até 28 de junho. Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever, pois as vagas serão distribuídas entre os escritórios da ADM pelo Brasil. A empresa tem sede na cidade de São Paulo e postos em Rondonópolis (MT), Uberlândia (MG), Joaçaba (SC) e Campo Grande (MS). Fluência em inglês e bom conhecimento em espanhol são diferenciais importantes, já que os trainees podem trabalhar fora do país. Ao concluir o programa, o participante tem a chance de ser efetivado e ocupar posições seniores dentro da ADM no Brasil e no exterior.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação