Trabalho e Formacao

Inscrições para exames de certificação Cambridge começam nesta quarta (1º)

Prazo para se inscrever vai até 2 de outubro. Certificados têm reconhecimento internacional na comprovação de proficiência de língua inglesa

postado em 30/06/2015 20:26
[SAIBAMAIS] Os interessados em obter um certificado de proficiência em língua inglesa podem se inscrever para fazer os Cambridge English Exams a partir desta quarta-feira (1;). O Prazo para se inscrever vai até 2 de outubro. No DF, a instituição que recebe as matrículas e aplica as provas é a Cultura Inglesa, que tem unidades em Águas Claras, Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste e Taguatinga.

Reconhecidos internacionalmente como forma de comprovação de proficiência em inglês, os certificados facilitam o acesso a cursos de graduação e de pós-graduação no exterior, além de serem utilizados por empresas nacionais e multinacionais em seleções de emprego.

Há provas disponíveis para candidatos de várias faixas etárias e diversos níveis de competência linguística. Todas as habilidades da língua são testadas: compreensão de leitura, escrita, fala e compreensão auditiva. Os certificados de Cambridge English Exams são válidos para a vida inteira.

Além de ser centro autorizado para aplicação dos exames no Rio de Janeiro, em Goiás, no Espírito Santo, no Rio Grande do Sul e no Distrito Federal, a Cultura Inglesa promove cursos preparatórios para os exames. São aulas específicas com simulações dos tipos de questões das e detalhes sobre o conteúdo cobrado. Mais informações estão disponíveis no site da escola ou diretamente nas secretarias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação