Trabalho e Formacao

Sisutec libera segunda chamada de 2015

Aprovados devem se inscrever entre quarta e sexta-feira

postado em 14/07/2015 11:54
[SAIBAMAIS]Os inscritos no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) de 2015 podem conferir a segunda chamada do processo seletivo. Os aprovados devem se matricular entre a próxima quarta-feira (15) e a próxima sexta-feira (17).

Acesse a segunda chamada


Nesta edição, o Sisutec ofereceu 83.641 vagas para 515 cidades. Do total, 85% das chances são para pessoas que cursaram o ensino médio completo na rede pública ou como bolsista integral em escola particular. Nas instituições federais de ensino, metade das vagas é destinada a quem estudou em escola pública ou com bolsa integral, integrantes de famílias com renda igual ou inferior a um salário mínimo e meio per capita. Também há vagas reservadas para negros e indígenas.

Vagas remanescentes

Quem ainda não conseguiu passar tem uma última chance com as inscrições para vagas remanescentes, que começam na próxima segunda-feira (20) e seguem até 2 de agosto pelo site. As aulas dos cursos do Sisutec começam entre 3 e 31 de agosto.

Mais informações pelo site, pelo e-mail sisutec@mec.gov.br ou pelo telefone 0800-616-161.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação