Trabalho e Formacao

Inscrições abertas para o vestibular do Insper

Prazo para se inscrever termina em 29 de outubro. Além do vestibular tradicional a instituição oferece seleção via Enem

postado em 01/10/2015 14:18

Estão abertas as inscrições para o vestibular do Insper até 29 de outubro. São oferecidas vagas para os cursos de graduação em administração (130), economia (65), engenharia de computação (30), mecânica (30) e mecatrônica (30), no câmpus da instituição em São Paulo. O processo seletivo consiste em provas de análise verbal, redação, análise quantitativa, e lógica. As provas devem ser aplicadas em 8 de novembro, no período da manhã e da tarde, na sede da faculdade em Vila Olímpia (SP). A taxa de inscrição é de R$ 200. Os interessados podem se inscrever pelo site www.insper.edu.br/vestibular.


A instituição também oferece a opção de ingresso nos cursos de nível superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São ofertadas 20 vagas para a formação em administração, 10 para economia e 10 para cada curso de engenharia. Para participar é necessário que o candidato obtenha média superior a 650 pontos nas provas do Enem que devem ser realizadas em 24 e 25 de outubro. Os interessados podem se inscrever até 8 de janeiro. O resultado da seleção via Enem deve ser divulgado em 28 de janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação