Trabalho e Formacao

Vendedores ambulantes faturam em frente aos locais de prova do Enem

Talícia e Layanne vendem água, refrigerante e brigadeiro para ajudar a custear um encontro religioso no próximo fim de semana

postado em 25/10/2015 12:52
As amigas arrecadaram R$ 230 no sábado (24/10) em frente a Uniplan em Águas Claras
Quem não está fazendo a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aproveita para tentar arrecadar um dinheiro extrea. É o caso das amigas Talícia Freitas, 14 anos, e Layanne Carneiro Cunha, 16 anos, que tentam conseguir um orçamento extra em frente aos locais de prova em Águas Claras. As duas vendem água, refrigerante e brigadeiro para ajudar a custear um encontro religioso no próximo fim de semana.
No sábado (24/10) elas arrecadaram R$ 230, em frente à Uniplan. "Hoje está mais tranquilo, menos movimentado. Ainda não vendemos muito", disse Talícia por volta das 12h deste domingo (25/10).
Elas contam com os minutos antes do fechamento dos portoes, em frente à Unieuro, em Águas Claras, para faturar mais. "Ano que vem eu venho, mas como candidata", reforçou Layanne.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação