Trabalho e Formacao

Inscrições para o 13° Prêmio Literário CIEE/Cade estão abertas

Os vencedores receberão medalhas, diplomas e prêmio monetário

postado em 02/12/2015 14:48
As inscrições para o 13; Prêmio Literário CIEE/Cade, promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), estão abertas até 30 de setembro de 2016. O tema do concurso é Compliance concorrencial (programa adotado por uma empresa para evitar práticas ilegais).

Para participar, é necessário estar cursando o ensino superior. O estudante deve informar, em uma folha separada: nome e endereço completo, idade, telefone, e-mail, nome da faculdade ou universidade e curso em que está matriculado.

O estilo dos trabalhos é livre e devem ter entre 2,8 mil e 4,2 mil caracteres, ser digitados e impressos em papel A4, fonte Arial, corpo 12, espaçamento de 1,5 centímetro. Depois devem ser enviados para a sede do CIEE (Rua Tabapuã, 445, 9; andar ; Itaim Bibi ; São Paulo/SP ; CEP 04533-001), assinados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação