Trabalho e Formacao

MRV Engenharia abre vagas para programa de trainee 2016

Inscrições vão até 20 de dezembro para atuação em sete capitais do país

postado em 02/12/2015 16:40
Inscrições vão até 20 de dezembro para atuação em sete capitais do país A MRV Engenharia, maior construtora habitacional do país lançou o Programa de Trainee para 2016 e inicia a seleção de jovens recém formados para vagas em Belo Horizonte, Fortaleza, Cuiabá, Brasília, Curitiba, Salvador e Campinas nas áreas de crédito imobiliário, comercial, desenvolvimento imobiliário e jurídico.

Os candidatos deverão ter formação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nas áreas de administração, arquitetura, economia, comunicação, engenharia (civil e de produção), estatística e direito, que tenham foco em desempenho e disponibilidade para residir em outros estados. O processo seletivo será composto por análise de currículos e fichas complementares, teses on-line de conhecimentos gerais e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, redação em português, avaliação psicológica, entrevistas individuais e dinâmica de grupo final. O programa terá duração de 12 meses, envolvendo imersão na cultura MRV, job rotation, desafios nas áreas e projeto final. As inscrições podem ser realizadas pelo site até 20 de dezembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação