Trabalho e Formacao

Faculdade de Brasília promove vestibular solidário

A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível

postado em 02/12/2015 18:15

As unidades da faculdade Anhanguera de Brasília realizarão mais uma edição do vestibular solidário, em 5, 12 e 19 de dezembro, das 9h às 15h (horário oficial de Brasília).

As inscrições podem ser feitas no site www.vestibulares.br até sexta-feira (4) ou antes da prova. A taxa é de um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia da prova. São 19 cursos oferecidos, sendo eles administração, biomedicina, ciências biológicas, ciências contábeis, Curso superior de tecnologia em logística, Curso Superior de Tecnologia em gestão de recursos humanos, direito, educação física, enfermagem, engenharia elétrica, farmácia, fisioterapia, jornalismo, letras - português e inglês, matemática, nutrição, pedagogia, e sistema de informação. Acesse o edital pelo site.

Os canditados devem comparecer ao local de prova 30 minutos antes do início do vestibular. É preciso levar documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. As arrecadações serão entregues para as seguintes instituições: Centro Comunitário da Criança e Centro Comunitário São Lucas, em Ceilândia Sul; Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (Abrapec), em Taguatinga Norte; e Creche Anjo da Guarda, em São Sebastião.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação