Jornal Correio Braziliense

Trabalho e Formacao

Cespe libera cadernos e gabaritos da 1ª e da 2ª etapas do PAS da UnB

Candidatos têm até quinta-feira para entrar com recurso

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) - antigo Cespe - divulgou os cadernos de prova e os gabaritos preliminares da 1; e da 2; etapas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), cujas provas foram aplicadas no último fim de semana. Confira:

1; etapa

Cadernos de prova

Albert

Maurits

Vik

Gabaritos preliminares

Albert

Maurits

Vik

2; etapa

Cadernos de prova

Bernini

Samico

Taunay

Gabaritos preliminares

Bernini

Samico

Taunay

[SAIBAMAIS]Recursos
Candidatos da 1; etapa (subprograma 2015-2017) e da 2; etapa (subprograma 2014-106) poderão entrar com recurso contra o gabarito das 9h desta quarta-feira (9) às 18h de quinta-feira (10) pelo site.

No caso da 2; etapa, os gabaritos oficiais definitivos dos itens da prova de conhecimentos serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 8 de janeiro de 2016. Já para a 1; etapa, o mesmo resultado oficial só deve ser liberado a partir de 29 de fevereiro do ano que vem.

Os resultados provisórios dos itens do tipo D e também da redação em língua portuguesa da 1; e da 2; etapas serão divulgados na internet a partir das 19h de 17 de fevereiro de 2016. O prazo para interpor recurso será divulgado na ocasião. O resultado definitivo, nos dois casos, está previsto para ser liberado em 29 de fevereiro de 2016.

Dúvidas

Mais informações pela página do PAS no site do Cebraspe.