Trabalho e Formacao

Cespe libera cadernos e gabaritos da 1ª e da 2ª etapas do PAS da UnB

Candidatos têm até quinta-feira para entrar com recurso

postado em 08/12/2015 17:26

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) - antigo Cespe - divulgou os cadernos de prova e os gabaritos preliminares da 1; e da 2; etapas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB), cujas provas foram aplicadas no último fim de semana. Confira:

1; etapa

Cadernos de prova

Albert

Maurits

Vik

Gabaritos preliminares

Albert

Maurits

Vik

2; etapa

Cadernos de prova

Bernini

Samico

Taunay

Gabaritos preliminares

Bernini

Samico

Taunay

[SAIBAMAIS]Recursos
Candidatos da 1; etapa (subprograma 2015-2017) e da 2; etapa (subprograma 2014-106) poderão entrar com recurso contra o gabarito das 9h desta quarta-feira (9) às 18h de quinta-feira (10) pelo site.

No caso da 2; etapa, os gabaritos oficiais definitivos dos itens da prova de conhecimentos serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 8 de janeiro de 2016. Já para a 1; etapa, o mesmo resultado oficial só deve ser liberado a partir de 29 de fevereiro do ano que vem.

Os resultados provisórios dos itens do tipo D e também da redação em língua portuguesa da 1; e da 2; etapas serão divulgados na internet a partir das 19h de 17 de fevereiro de 2016. O prazo para interpor recurso será divulgado na ocasião. O resultado definitivo, nos dois casos, está previsto para ser liberado em 29 de fevereiro de 2016.

Dúvidas

Mais informações pela página do PAS no site do Cebraspe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação