Trabalho e Formacao

UniCeub divulga aprovados no vestibular de medicina

Prova foi realizada em 1º de novembro. A matrícula dos selecionados será feita na segunda e terça-feira (14 e 15)

postado em 10/12/2015 08:00

O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) divulgou, na manhã desta quinta-feira (10), o resultado da prova de redação e o resultado do vestibular para ingresso no curso de medicina. Nesta seleção, foram oferecidas 50 vagas. A matrícula será feita no câmpus da Asa Norte, nas próximas segunda e terça-feira (14 e 15), das 8h às 18h.

Confira a lista completa dos aprovados

Para efetuar a matrícula, No ato da matrícula, os aprovados devem levar cópias autenticadas de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de conclusão) e respectivo histórico escolar, documento oficial de identidade, título de eleitor; Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno, certidão de nascimento ou casamento; prova de que está em dia com as obrigações militares, no caso de candidatos do sexo masculino e uma foto 3x4 cm colorida e recente.

Em caso de vaga remanescente, após a primeira chamada, os candidatos serão chamados pela secretaria-geral do UniCeub, seguindo a ordem de classificação, até o preenchimento das 50 vagas ofertadas no edital de abertura.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova de redação estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 17 de dezembro, no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação