Trabalho e Formacao

Prazo de registro do Sisu termina terça-feira

Candidatos selecionados para preencher as 228 mil vagas ofertadas no sistema devem verificar junto às instituições públicas de ensino superior local, horário e procedimentos para efetivar o registro

postado em 22/01/2016 11:43
[SAIBAMAIS] Nesta sexta-feira (22) começou o prazo para matrícula dos candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Eles têm até a próxima terça (26) para efetivar o registro. Cada instituição definiu local, horário e procedimentos próprios. Assim, o estudante deverá se informar na própria universidade.

Quem não foi convocado na chamada regular tem até a próxima sexta (29) para manifestar interesse em permanecer na lista de espera pelo boletim individual disponível no sistema. A convocação para os selecionados na lista será feito pelas instiuições a partir de 4 de fevereiro.

Na primeira edição de 2016 foram ofertadas 228 mil vagas em 131 instituições. Ao todo, 2.712.937 candidatos se inscreveram. A concorrência geral foi de 23,1 candidatos por vaga. Mais informações podem ser obtidas no site do Sisu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação