Trabalho e Formacao

Ernst & Young abre inscrições para programa de trainees

Estudantes e recém-formados podem participar do processo seletivo em 12 cidades do Brasil

postado em 11/02/2016 19:09
A Ernst & Young, empresa de consultoria tributária, abriu inscrições para o Programa de Trainees 2016. As vagas são para as áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas. O programa é voltado para universitários a partir do 2; ano de graduação ou recém-formados a até dois anos nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, física, tecnologia da informação, matemática e relações Internacionais.

As oportunidades são em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O processo seletivo consiste em cinco etapas: avaliação curricular; escolha da área de interesse; testes on -line de português, inglês, lógica e contabilidade básica; redação e dinâmica de grupo; e por fim uma entrevista.

As contratações irão ocorrer entre julho e setembro e o processo todo termina em outubro, quando as últimas admissões são finalizadas. O programa de trainees da EY tem duração de 10 a 15 meses e os participantes podem ser promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da empresa para se tornarem sócios.

A empresa oferece projeto de desenvolvimento de carreira, que inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional.

Informações e inscrições pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação