Trabalho e Formacao

Feira mundial de intercâmbio retorna à Brasília

Eduexpo chega à capital na terça-feira (8) e será realizada no Centro de Convenções Brasil 21

postado em 02/03/2016 15:48
A 30; edição da Eduexpo, renomada feira de intercâmbio, ocorre em Brasília na terça-feira (8).O evento será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, localizado no SHS Qd 06, Lote 01, Conjunto A, das 16h às 21h.

Os participantes terão a chance de conversar diretamente com representantes e diretores de instituições de ensino internacionais, além de participar de palestras. A Universidade de Limerick, na Irlanda; o Centro de Línguas Hansa, no Canadá; e a Universidade de Johannesburg, na África do Sul, já estão confirmadas. Haverá também palestras e seminários durante todo o evento.

Tecnologia - Quem quiser saber mais sobre as instituições e a feira também pode baixar o aplicativo da Eduexpo, disponível para iPhone e Android. Na plataforma, é possível coletar informações sobre as universidades e os programas oferecidos. Após a finalização do evento, será possível entrar em contato com os expositores para receber mais informações das instituições.

A entrada é gratuita, mas é preciso fazer a pré-inscrição pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação