Trabalho e Formacao

ABF abre inscrições para prêmio de jornalismo

Podem participar jornalistas que escreveram sobre franchising e sustentabilidade durante 2015. As inscrições vão até 22 de março.

postado em 15/03/2016 17:45
Associação Brasileira de Franchising (ABF) abre inscrições para o Prêmio Destaque ABF Franchising, na categoria jornalismo. Serão oferecidos cinco prêmios de R$ 5 mil e diplomas de reconhecimento em dois temas: franchising ; estratégia em administração que utiliza sistema de parceria na qual uma empresa franqueadora (detentora da marca) cede ao franqueado (o autorizado a explorá-la) o direito de uso sobre sua patente e distribuição exclusiva ou semi-exclusiva de produtos e serviços; e sustentabilidade e/ou responsabnilidade social empresarial no âmbito das franquias ou pequenas empresas.

Serão três prêmios para franchising, nas categorias revista, jornal e mídia digital, e dois para o tema de sustentabilidade, nas categorias mídia impressa e mídia digital. Os interessados deverão enviar seus trabalhos para o e-mail premioabf@dfreire.com.br até 22 de março. A comissão julgadora será composta por jornalistas convidados, profissionais de comunicação e marketing, formadores de opinião, especialistas do mercado de franchising e a diretoria da ABF. Os critérios utilizados serão originalidade, contribuição crítica, objetividade, clareza dos conceitos, pertinência, utilização de recursos jornalísticos, grau de aprofundamento, criatividade, grau de sensibilidade e mobilização.

Mais informações (11) 3020 - 8866 ou marketing@abf.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação