Trabalho e Formacao

UnB divulga a quinta chamada do Pas e Sisu

Estudantes podem conferir a lista com 45 nomes

postado em 17/03/2016 11:51
Quem ficou por pouco na tentativa de ingressar na Universidade de Brasília (UnB) tem mais uma chance. Nesta quinta-feira (17), a instituição divulgou a quinta chamada para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram 45 aprovados no Sisu para os quatro câmpus da instituição ; Ceilândia, Gama, Asa Norte e Planaltina. Não há ainda número preciso sobre os aprovados no PAS.
O registro acadêmico dos aprovados nestas seleções ocorrerá na sexta (18), nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB. O candidato deverá apresentar os questionários descritos na Agenda do Calouro preenchidos e cópia autenticada dos documentos:

- carteira de identidade
- certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio
- título de eleitor
- CPF
- certificado de reservista

Quem foi selecionado para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverá apresentar, ainda, o certificado ao curso para o qual foi aprovado, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe.

Confira as listas dos aprovados:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação