Trabalho e Formacao

Programa sobre carreira e escolhas profissionais oferecerá vagas gratuitas

Os encontros acontecerão em Brasília de 1 a 3 de julho

postado em 09/06/2016 17:20

Os encontros acontecerão em Brasília de 1 a 3 de julho

O programa Catálise, destinado a universitários e recém-formados em busca de resoluções sobre carreira profissional, chegará a Brasília de 1 a 3 de julho. Promovido pela Fundação Estudar, o curso orienta os participantes a buscar significado em suas escolhas profissionais de forma a dar propósito à sua carreira.


Composto de três módulos, o curso tem duração de 24 horas dividido entre três dias de encontro. Os módulos abordarão os temas autoconhecimento, propósito e autodesenvolvimento. A partir desses pontos, o participante entenderá suas próprias especificidades - como alinhar personalidade com a carreira, fazendo escolhas que o contemplem plenamente e, por fim, poderá desenvolver um plano e desenvolvimento individual.

Com metodologia predominantemente prática, o programa baseia-se em bibliografia na área de desenvolvimento humano e proporcionará discussões em grupo, coaching em pares, reflexões individuais, além de fornecer um kit de ferramentas práticas para apoiar o desenvolvimento de cada um dos participantes.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até 13 de junho pelo site wwww.napratica.or.br/cataclise. A taxa de participação é de R$ 475, mas a fundação destina 15% das vagas para estudantes que não tem condições financeiras de arcar com o valor. A solicitação de isenção da taxa é avaliado pela equipe e considerará principalmente a necessidade financeira do candidato.

Saiba Mais:

Programa Catálise ; Fundação Estudar

Local: Brasília - o local de realização será enviado por e-mail aos participantes cadastrados

Data: de 1 a 3 de julho ; das 9h às 19h

Inscrições: até 13 de junho no site www.napratica.org.br/catalise

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação