Trabalho e Formacao

FAC-DF seleciona dançarinos para residência artística e coreografias

Inscrições terminam entre o próximo sábado (23) e 19 de agosto dependendo do edital

postado em 18/07/2016 14:20
Estão abertas inscrições para três atividades que farão parte da programação do Movimento Internacional de Dança, que será realizado em outubro deste ano pelo Instituto Bem Cultural, com patrocínio do Fundo de Apoio a Cultura (FAC/DF). O festival selecionará três coreografias de grupos profissionais de qualquer segmento de dança do DF para apresentação. Interessados podem se inscrever até o próximo sábado (23) encaminhando links que mostrem as coreografias na íntegra com o título ;Inscrição de coreografias de grupos profissionais;.

Em outra seleção, até 19 de agosto, grupos profissionais ou amadores do DF poderão submeter coreografias de até 10 minutos de duração, enviando o link do número com o assunto ;Inscrição de coreografias de até 10 minutos;.

Por fim, o festival selecionará 15 pessoas para participarem de residência artística de 40 horas de duração com o coreógrafo holandês Herman Diephuis. Poderão se inscrever dançarinos profissionais ou estudantes de cursos de dança enviando currículos com o assunto ;Inscrição residência artística; até 19 de agosto.

Todas as inscrições devem ser enviadas para o e-mail . Informações pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação