Trabalho e Formacao

Aula gratuita sobre regimentos internos

Regimentalista e professor Mário Elesbão falará sobre as regras da Câmara Legislativa do DF e da Câmara dos Deputados. Interessados devem se inscrever pelo site do IMP Concursos

postado em 16/08/2016 17:08
Os concursos da Câmara Legislativa do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados ainda não têm edital, mas é certo que as bancas cobrarão questões sobre o regimento interno das casas. Pensando nisso, os candidatos podem se inscrever em uma aula gratuita sobre o tema com o professor Mário Elesbão, regimentalista e servidor efetivo do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O evento, promovido pelo cursinho IMP Concursos, ocorrerá em 27 de agosto, das 8h15 às 11h50, no Sudoeste. As inscrições podem ser feitas pelo site do cursinho. O IMP não divulgou o número de vagas, mas alertou que são limitadas.

No dia da aula, será distribuído material de estudos elaborado pelo professor. O palestrante Mário Elesbão é autor de nove livros nas áreas de regimento interno de casas legislativas, tribunais e legislações específicas; e foi assessor parlamentar na Câmara dos Deputados.

Participe
Aulão gratuito sobre Regimento Interno da Câmara Legislativa do DF e Câmara dos Deputados.
Dia: 27 de agosto.
Horário: 8h15 às 11h50.
Local: Unidade IMP Sudoeste SIG Quadra 4 ; Edifício Capital Financial Center.
Inscrições e mais informações: www.impconcursos.com.br ou 3029-9700.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação