Trabalho e Formacao

MRV Engenharia abre processo seletivo para programa de trainee

São oferecidas 13 vagas. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro

postado em 14/09/2016 15:31
[SAIBAMAIS]A empresa MRV Engenharia está com inscrições abertas para seu programa de trainee. O projeto visa a selecionar jovens líderes para atuar nas áreas de desenvolvimento imobiliário, comercial, controladoria, planejamento financeiro e tecnologia da informação. São oferecidas 13 vagas e o programa terá duração de 12 meses.

Para se inscrever, os candidatos devem ter graduação nos cursos de administração, arquitetura, ciências da computação, ciências contábeis, direito, econômia, engenharia civil, engenharia de produção e estatística e ter concluído o curso entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016. O processo seletivo será composto por testes on-line, entrevista virtal, entrevista com consultoria, painel de negócios e entrevista com liderança. Os candidatos selecionados passarão por exames médicos para a admissão.

Durante os 12 meses de duração, o programa abordará imersão na cultura da organização, job rotation, desafios nas áreas e projeto final. Os benefícios dos selecionados incluem assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, participação dos lucros e resultados da empresa, treinamentos na companhoa, folga no dia do aniversário, além de salário compatível com o mercado. Saiba mais em www.mrv.com.br/trainee.

Saiba mais
MRV Engenharia
Segmento: engenharia
Inscrições: até 30 de setembro em www.mrv.com.br/trainee
Formatura: entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016
Cursos: administração, arquitetura, ciências da computação, ciências contábeis, direito, econômia, engenharia civil, engenharia de produção e estatística
Pré-requisito: disponibilidade para viajar e residir em outros estados

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação