Jornal Correio Braziliense

Trabalho e Formacao

Começa logo mais feira com oportunidades de estudos e trabalho no exterior

O evento é aberto ao público e conta com stands e palestras ministradas por representantes de instituições internacionais

A feira de intercâmbio Eduexpo ocorre nesta terça-feira (20) no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 (SHS Qd 06, Lote 01, Conjunto A) das 16h às 21h. A exposição visa intermediar o contato de estudantes interessados em ter uma experiência no exterior com representantes de universidades, escolas de idiomas, agências de intercâmbio, agências governamentais outras instituições internacionais.

[SAIBAMAIS] Ainda dá tempo de se inscrever pelo site. O interessado poderá comparecer ao evento mesmo com a inscrição pendente. Nesse caso, ele deverá confirmar as informações no guichê de credenciamento, assim que chegar ao centro de convenções.

A Eduexpo contará com a presença de representantes de universidades internacionais que oferecem cursos de idiomas, colegial, graduação, mestrado, doutorado, pós-graduação, MBA, cursos técnicos, estágio e trabalho remunerado no campus ou até em outros lugares na cidade em que estará.

Durante a feira, os interessados terão acesso informações acerca dos diferentes tipos de acomodação e preços, tipos de vistos junto às agências governamentais dos países participantes, custos e bolsas de estudos disponíveis para estudar fora, ofertas e descontos disponíveis para os tipos de programas e destinos ofertados.

Os seminários com diretores de escolas e universidades participantes podem ser conferidos aqui.