Trabalho e Formacao

Inscrições abertas para programa de estágio 2017

para se candidatar o estudante deve estar matriculado em um curso superior ou técnico

postado em 21/09/2016 18:30
Inscrições gratuitas, até 14 de outubro, para programa de Estágio Pirelli 2017, com o objetivo de contratar estudantes universitários em diversas áreas, com conclusão do curso prevista para junho ou dezembro de 2018, e cursos técnicos, com disponibilidade de pelo menos um ano, nas unidades fabris de Santo André (SP), Campinas (SP), São Paulo (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS). Os interessados em estagiar na empresa que faz produção de pneu, devem participar do processo seletivo, por meio de de cadastro on-line. No total serão 115 vagas disponíveis.

Para candidatar-se, o estudante deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico: técnico administração; técnico eletrônico; técnico informática; técnico mecânica; técnico mecatrônica; técnico segurança do trabalho técnico em química; comunicação mercadológica,

E do ensino superior: administração; administração com ênfase comércio exterior; ciências contábeis; ciências da computação; ciências e tecnologia; direito; economia; engenharia ambiental; engenharia elétrica; engenharia de telecomunicação; engenharia de materiais; engenharia mecânica; engenharia de produção; engenharia química; relações internacionais; sistemas de informação; comunicação social; marketing; psicologia; publicidade e propaganda; engenharia mecatrônica; engenharia de controle e automação e jornalismo.

Os benefícios são: bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica, restaurante nas fábricas e vale refeição no escritório de São Paulo, auxílio transporte e/ ou fretado, auxílio farmácia e desconto na compra de pneus.

Para se inscrever é necessário acessar no site

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação