Trabalho e Formacao

Centauro está com inscrições para programa de trainee

Prazo vai até 19 de outubro para jovens graduados em diversos cursos

postado em 23/09/2016 18:03
A empresa Centauro, especializada em artigos esportivos , está com inscrições abertas para programa de trainee. As inscrições vão até 19 de outubro pelo site . A empresa busca jovens profissionais alinhados aos valores e visão aplicados por ela para atender à tendência de comportamento da nova geração.

O programa é voltado para jovens graduados em administração, ciências contábeis, economia, engenharia, estatística, marketing, publicidade e propaganda. São doze vagas destinadas às áreas de Lojas, Cliente, Finanças, Produtos e Planejamento. Para participar, é necessário ter disponibilidade para viagens, mudanças para qualquer estado do país e possuir conhecimento avançado de inglês. Os benefícios incluem participação nos resultados da organização , vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica e seguro de vida. Cada trainee selecionado terá seu próprio ;coach; e trabalhará diretamente ligado a uma diretoria executiva.

Para mais informações, acesse o site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação