Trabalho e Formacao

Inscrições abertas para programa global de estágio

Oportunidade de aperfeiçoamento em diversas áreas da Philip Morris e construir rede de relacionamentos internacional

postado em 13/10/2016 21:54
A Philip Morris Brasil (PMB) abre as inscrições para o programa global de estágio INKOMPASS. Podem participar estudantes que se formarão em 2018, tenham fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas cidades de Barueri (SP), Curitiba (PR) e Santa Cruz do Sul (RS).

O primeiro ciclo de estágio no INKOMPASS irá de fevereiro a dezembro de 2017. O programa possibilita que o participante aprenda em diferentes departamentos e áreas da companhia. Na segunda etapa, durante o mesmo período de 2018, o aprendiz tem a possibilidade de se aprofundar em uma área específica. Há ainda a possibilidade de receber uma oferta de emprego na Philip Morris International, antes mesmo do fim do curso de graduação.

Os interessados devem se inscrever pelo site até 25 de outubro. O processo seletivo inclui dois testes online e uma dinâmica de grupo, que têm o objetivo de avaliar os candidatos em diferentes situações e capacidade de relacionamento interpessoal. O resultado será divulgado em dezembro deste ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação