Trabalho e Formacao

Prazo para desocupação das escolas termina nesta segunda

postado em 31/10/2016 18:06

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informa que o prazo estabelecido para a desocupação das escolas, visando garantir a segurança da aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, termina nesta segunda-feira, 31 de outubro, às 23h59 (horário oficial de Brasília). O exame será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, próximos sábado e domingo.

Nesta terça-feira, 1; de novembro, até as 12h, o Inep receberá um relatório do Consórcio Aplicador do Exame, informando a situação de todos os 16.476 locais de aplicação do Enem 2016, e consolidará uma lista final dos locais em que não serão aplicadas as provas em função das ocupações. A lista será divulgada em coletiva de imprensa a ser realizada no edifício-sede do Inep, em Brasília, às 15h desta terça-feira, com a presidente do Inep, Maria Inês Fini.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação