Trabalho e Formacao

Terceiro dia de provas da Fuvest apresenta 9,2% de faltas

postado em 10/01/2017 20:00

Nesta terça-feira (10), 20.769, dos 22.869 convocados para a segunda etapa do vestibular da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest 2017), estiveram presentes para responder as 12 questões das provas ; foram 9,2% de ausências, 2% a mais do que no terceiro dia no ano passado. Os candidatos receberam o caderno de prova, contendo somente 12 questões: seis itens de duas disciplinas ou quatro intens de três disciplinas, que poderiam ser de matemática, física, química, biologia, história e geografia, dependendo da carreira escolhida pelo inscrito.

Os candidatos aos cursos de artes cênicas e superior do audiovisual farão provas de habilidades específicas nas seguintes datas:

De 11 (quarta-feira) a 13 de janeiro de 2017 (sexta-feira) ; artes cênicas
13 de janeiro 2017 (sexta-feira) ; audiovisual

Os locais, horários e demais instruções para fazer as provas estão no Manual do Candidato (www.fuvest.br).

O desempenho nos exames poderá ser consultado no site da Fuvest na seção ;Usuários;, que estará disponível após a divulgação da primeira chamada, em 2 de fevereiro.

Confira a prova aqui.


Dias anteriores

Na segunda (9), faltaram 8,8% no exame elaborado com base nas disciplinas que constituem o núcleo comum do ensino médio (história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês), com questões interdisciplinares. No domingo (8), também com questões interdisciplinares que abordam as matérias do núcleo comum do ensino médio, a taxa de abstenção ficou em 8,5%

[SAIBAMAIS]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação