Trabalho e Formacao

IMP promove aulão benificente para concurso da Câmara Legislativa do DF

Os participantes deverão doar 2kg de alimentos não perecíveis para garantir a presença no evento

postado em 10/02/2017 16:13

O IMP Concursos promove, em 18 de fevereiro, um aulão beneficente para os interessados em conquistar uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). As aulas serão das 14h15 às 17h30, na unidade do curso preparatório da 603 Sul, e abordarão os conhecimentos necessários para o certame ; como direito constitucional, gramática, lei orgânica do DF. Para participar, é preciso se inscrever no site e doar 2kg de alimentos não perecíveis na secretaria de alguma unidade do IMP.


João Trindade, consultor legislativo do Senado Federal e especialista em direito constitucional pelo IDP, Claiton Natal, licenciado em letras, e Sérgio Gaúcho, pós-graduado em direito constitucional e autor do livro Lei Orgânica do DF comentada são os professores que ministrarão os conteúdos. O concurso da CLDF está previsto para 2017, mas ainda não foi confirmado.

Informações: 3029-9700.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação