Trabalho e Formacao

EY está com inscrições abertas para programa de trainees

No total, são oferecidas 700 vagas. Inscrições podem ser feitas até outubro deste ano

postado em 14/02/2017 14:31
A EY, empresa global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, está com inscrições abertas para programa de trainee. As seleções ficam abertas até outubro e podem ser feitas pelo site. No total, são 700 vagas oferecidas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuariais, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação).

Também é exigido dos candidatos nível intermediário de conhecimento na língua inglesa. As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas. As chances são para Brasília-DF (10), Belo Horizonte-MG (30), Blumenau-SC (10), Campinas-SP (45), Curitiba-PR (40), Fortaleza-CE (15), Goiânia-GO (15), Porto Alegre-RS (35), Recife-PE (15), Rio de Janeiro-RJ (150), Salvador-BA (15) e São Paulo-SP (320).

O Programa de Trainees da EY tem duração de 10 a 15 meses e, posteriormente, os participantes têm chances de serem promovidos a auditores, consultores ou assessores, entrando no plano de carreira da empresa para se tornarem sócios. Todo o processo seletivo começa em janeiro e se estende até outubro, quando as últimas admissões são realizadas. As datas de admissão e de cada etapa do processo variam conforme a área de atuação e a localidade escolhida.

O processo seletivo começa com a avaliação curricular dos candidatos. A fase seguinte consiste em uma apresentação institucional no escritório da EY e a produção de uma redação. Na etapa posterior, são realizados testes on-line de português, lógica, inglês (eliminatórios) e contabilidade básica (classificatório), além da escolha da área de interesse (online). Durante a penúltima etapa, é realizada a dinâmica de grupo, que definirá os selecionados para a entrevista final.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação