Trabalho e Formacao

BASF lança o programa de trainee 2017

Vagas são para formados em diversas áreas, com conclusão de curso entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016

postado em 04/03/2017 14:28
Jovens com graduação, mestrado e doutorado entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016, com inglês avançado e alemão e espanhol (desejados), podem participar do Programa de Trainee da empresa química BASF, . Os interessados tem até 2 de abril para se inscrever pelo site.

São 11 vagas no programa, que será focado em estudantes das áreas de marketing para nutrição e saúde, tintas automotivas e tintas e vernizes; supply chain para químicos de performance; vendas em dispersões e pigmentos; consultoria para times de indústria; controladoria para tintas e vernizes; engenharia para catalisadores; finanças; agronegócios; e tecnologia da informação. O processo de seleção inclui testes online de eficiência em resolução de problemas, de aderência às competências e valores da BASF e inglês; dinâmicas de grupo e entrevistas junto a executivos da empresa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação