Trabalho e Formacao

Falconi abre processo seletivo 2017

As vagas são destinadas às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte

postado em 21/03/2017 17:27
A Falconi, empresa de consultoria de gestão no Brasil, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos programas de estágio e Jovem Consultor 2017. Os interessados devem se inscrever até 9 de abril pelo site. As vagas disponíveis são para as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre,Rio de Janeiro e São Paulo.

Para participar do Jovem consultor, os candidatos devem ser graduadas entre novembro de 2014 a julho de 2017. Para concorrer ao estágio, os estudantes deverão concluir a graduação entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019. Os cursos aceitos pela empresa são Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais/Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharias (Todas), Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

A seleção ocorre por meio de um processo que envolve testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista e prova oral de inglês. O processo seletivo de Jovem Consultor termina com uma banca executiva onde os finalistas são entrevistados pela diretoria FALCONI.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação