Trabalho e Formacao

Blitz informativa explica sobre oportunidades no IFB

Instituto está com vagas abertas em cursos profissionalizantes em diferentes cidades do DF

postado em 02/05/2017 20:30
A equipe de atendimento do Instituto Federal de Brasília (IFB) faz orientação sobre cursos profissionalizantes que estão com inscrições abertas na Rodoviária do Plano Piloto. Em uma blitz informativa, localizada na Plataforma Inferior da Rodoviária (entre os desembarques A e B), o grupo explica passo a passo para inscrição e esclarece todas as dúvidas para quem quer participar. A ação começou nesta terça-feira (2), ocorre nesta quarta-feira (3) e segunda-feira (8). Quem quiser passar pelo atendimento deve ir ao Atendimento Móvel (na Plataforma Inferior) pela manhã (de 8h às 11h), ou pela tarde (16h às 18h).

Ao todo são 1.400 vagas gratuitas em 27 opções de cursos. Alguns exemplos são os cursos técnicos em: desenvolvimento de sistemas, vestuário, panificação, manutenção automotiva, móveis, e serviço de bar e restaurante. São oportunidades para quem está no ensino médio ou já terminou, e as vagas são todos os câmpus do IFB: Ceilândia, Estrutural, Gama, Plano Piloto, Taguatinga, Riacho Fundo, Samambaia e São Sebastião, a variar sobre o curso escolhido.

O instituto disponibiliza informações sobre os cursos no site ifb.edu.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação