Trabalho e Formacao

Extra e Pão de Açúcar lançam programa de trainee para liderança de loja

São 24 vagas para cargos de liderança nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. As inscrições vão até 16 de julho.

postado em 14/06/2017 19:16
O GPA, controlador das bandeiras Extra e Pão de Açúcar, lança o programa trainee Liderança de Loja, que vai oferecer 24 vagas para candidatos com as competências essenciais para ser um futuro líder de operações. O profissional irá atuar diretamente com fornecedores, clientes e funcionários, planejando processos, acompanhando as vendas e lidando com diversas situações desafiadoras na rotina das lojas Extra ou Pão de Açúcar.
Para se inscrever, o interessado deve ter ensino superior completo, sem restrição de curso, com formação a partir de 2013. ;O programa é aberto para o público interno e externo, com o objetivo de promover um equilíbrio entre o conhecimento dos profissionais que já atuam na empresa e as competências de novos profissionais do mercado;, explica Flávia Pontes, gerente de Recursos Humanos do GPA Alimentar.

As vagas serão igualmente divididas entre mulheres e homens, reforçando o compromisso da Companhia pela equidade de gênero. As inscrições vão de 12 de junho até 16 de julho, por meio do site. com. Além de salário compatível com o do mercado, o funcionário terá refeição no local de trabalho, assistência médica e odontológica, seguro de vida e descontos em lojas do Grupo.

Para o preenchimento das vagas, o GPA procura pessoas com perfil profissional maduro, com capacidade de gestão de pessoas, diagnóstico e solução de problemas, inovação e busca por novos desafios. ;Não é necessário que o candidato tenha experiência profissional em varejo, mas esse será um diferencial. Também é importante que ele tenha mobilidade para, eventualmente, trabalhar em uma cidade diferente da que mora no momento;, ressalta Flávia.

O processo seletivo será por meio de entrevistas virtuais, presenciais e dinâmicas de grupo. Os selecionados ingressarão na companhia em setembro. O programa terá a duração de até dois anos, sendo que nos primeiros seis meses o profissional selecionado irá passar por treinamento intensivo, imersão teórica e prática, com mentoria de gerentes regionais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação