Trabalho e Formacao

Resultado da 2ª chamada do ProUni está disponível

Pré-selecionados devem comprovar informações do cadastro até sexta-feira (30)

postado em 26/06/2017 10:47

O resultado da 2; chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) está disponível no site. Os pré-selecionados devem comparecer, até sexta-feira (30), na instituição de ensino em que se destina a vaga para comprovar as informações do cadastro. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, na reprovação do candidato. É de sua inteira responsabilidade verificar na instituição os horários e o local de comparecimento para a aferição desses dados.

Lista de espera
Para participar da espera, o estudante deverá manifestar interesse na página do programa, entre 7 e 10 de julho. A lista estará disponível no sistema, para consulta pelas instituições de educação superior, em 13 de julho. Nesse caso, o candidato deverá comparecer à instituição e entregar a documentação no período de 17 a 18 de julho.

Rede pública
O ProUni é voltado a alunos da rede pública ou bolsistas integrais da rede particular. Para participar, é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016, ter obtido o mínimo de 450 pontos na média das notas e não ter zerado a redação. Também estão incluídas as pessoas com deficiência e professores da educação básica em escolas públicas que compõem o quadro de pessoal permanente da instituição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação