Trabalho e Formacao

Santander abre 20 vagas para trainees

Selecionados trabalharão por um ano e podem ser premiados com bolsa nos EUA.

postado em 25/07/2017 18:01

Estão abertas as inscrições para o programa trainee 2017 oferecido pelo banco Santander. Recém-formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 de qualquer universidade brasileira podem se candidatar até 28 de agosto. Inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em qualquer estado são requisitos.


Inscreva-se gratuitamente no site.

[SAIBAMAIS]Os interessados realizarão testes on-line de inglês, raciocínio lógico e um assessment, espécie de avaliação da capacidade gestora do profissional. Na segunda etapa, resolverão casos de negócio (on-line e presencial), além de uma ação de desenvolvimento e imersão no banco. Serão 20 selecionados que iniciarão as atividades em novembro.

Os trainees são beneficiados com vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, assistência medica e odontológica. Os admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais. Haverá revezamento de atividade em projetos estratégicos, coordenados pelo RH e auxiliados por executivos do banco.

Ao fim da experiência de um ano, cinco trainees que apresentarem as melhores performances serão premiados com bolsa de estudo para um curso de empreendedorismo na Babson College em Bostom, nos Estados Unidos (EUA). O Santander arcará com voos de ida e volta, traslados, hospedagem e alimentação. A viagem está prevista para junho de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação