Trabalho e Formacao

UnB seleciona 24 para segunda chamada de vagas remanescentes

Candidatos selecionados devem realizar o registro acadêmico na sexta-feira (11)

postado em 09/08/2017 17:50

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe, antigo Cespe) divulgou o resultado em segunda chamada da seleção para vagas remanescentes da Universidade de Brasília (UnB). Foram oferecidas 65 vagas e convocados 24 aprovados que deverão fazer matrícula na sexta-feira (11).

Confira a lista dos aprovados.

As vagas eram para os cursos de música (bacharelado), licenciatura em música, ciências naturais (licenciatura) e gestão ambiental (bacharelado). O ingresso será nos câmpus Darcy Ribeiro ou Planaltina.


O registro acadêmico ocorre na sexta-feira (11), nos locais indicados na Agenda do Calouro. O candidato deverá apresentar os dois questionários descritos na agenda e, ainda, os seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e cópias autenticadas do certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento, emitido pelo Cebraspe, dentro do período de validade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação