Trabalho e Formacao

Ambev abre inscrições de estágio

O processo seletivo é para estudantes do ensino superior e conta com oportunidades para diversos cursos

postado em 18/08/2017 15:46

A Cervejaria Ambev busca, por meio do programa de estágio de 2018, estudantes com o perfil proativo, dinâmico, empreendedor e que saiba trabalhar em equipe. O processo está com inscrições abertas até 22 de setembro e tem vagas para todo o país. Ele é composto pelas etapas de inscrições, avaliação de currículos e com teste on-line com provas de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados nessas etapas passam por dinâmica e entrevista, e iniciam as atividades em janeiro de 2018.

Os pré-requisitos para o programa são: estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior e ter inglês nível intermediário. O estágio tem duração de até dois anos com possibilidade de efetivação na empresa. Os benefícios são bolsa auxílio, seguro de acidentes pessoais, transporte e alimentação. A quantidade de vagas variam de acordo com a necessidade de cada regional da empresa.

Os cursos aceitos são: administração, arquitetura e urbanismo, estatística, farmácia, física, geofísica, gestão ambiental, jornalismo, logística, manutenção industrial, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, química, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciências ambientais (biológicas, contábeis e da computação), desenho industrial, design, direito, economia, agronomia, engenharias de produção civil, civil, de fortificação e construção, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, química, entre outros.

A inscrição pode ser feita pelo site www.queroserambev.com.br até 22 de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação