Trabalho e Formacao

UnB divulga quinta chamada do vestibular de 2017

Registro acadêmico ocorre na próxima segunda-feira (21)

postado em 18/08/2017 21:06

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou a quinta chamada no vestibular de 2017. A lista com os nomes dos 29 selecionados está disponível no site. Neste ano, foram oferecidas vagas em 98 cursos de graduação presenciais. No total, 21.139 candidatos se inscreveram para concorrer às oportunidades.


Matrícula

O registro acadêmico dos aprovados será feito nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) da UnB, na segunda-feira (21). O estudante deverá apresentar os dois questionários descritos na Agenda do Calouro, disponível ainda, os seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista para candidatos do sexo masculino e cópias autenticadas do certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio. Aqueles que foram selecionados para cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar o documento dentro do período de validade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação