Trabalho e Formacao

UCB lança programa de pré-aceleração de startups

postado em 24/08/2017 16:22
A Universiade Católica de Brasília (UCB) está com inscrições abertas para o Programa de Incubação e Aceleração de Negócio. As inscrições vão até 10 de setembro pelo link. Os selecionados para o processo seletivo devem arcar com a taxa de R$ 150. As equipes devem ter, no mínimo, dois integrantes, todos com mais de 18 anos. Além do curriculum vitae de cada um dos participantes, deve ser apresentado a ideia do modelo de negócio com o projeto de startup.

O programa é disponível para empreendedores, docentes, estudantes, egressos, colaboradores vinculados à UCB, empresários, pessoas com potencial empreendedor e investidores. As startups que forem aceleradas receberão aporte financeiro de investidores. Dentre as não selecionadas para a aceleração, oito serão selecionadas para a incubação não residente. O Startup Católica terá duração de quatro meses. Mais informações no edital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação