Trabalho e Formacao

Resultado do Revalida é publicado

Eu, Estudante
postado em 12/01/2018 13:23
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou nesta sexta-feira (12) os resultados da primeira etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2017.
Os participantes podem consultar as notas por meio do Sistema Revalida. Basta fornecer o número do CPF e da senha de inscrição. Os gabaritos definitivos da versão 1 e 2 da prova objetiva, bem como os padrões de resposta definitivos da prova discursiva também foram publicados. Aqueles que foram aprovados na primeira etapa estão aptos à segunda fase. O período para confirmar as inscrições, bem como a data prevista para a aplicação da prova serão divulgados posteriormente.

O exame garante aos brasileiros e estrangeiros graduados em outros países a validação do diploma e a atuação profissional no Brasil. Em 2017, as provas foram aplicadas para médicos de 56 nacionalidades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação